Trocas e Devoluções

A Shaba Store segue a política de trocas conforme o que está disposto no Código de Defesa do Consumidor.
 
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto conforme o Código de Defesa do Consumidor, onde a loja deverá ser comunicada de sua desistência do produto e o motivo e logo enviaremos as orientações por e-mail do procedimento para que ocorra a devolução/troca do produto.
 
Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), constada no aviso de recebimento e(ou) rastreamento do objeto.
 
Defeito técnico ou de fabricação: O prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
 
Devolução de valores: A devolução do valor pago pelo produto poderá ser feita de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra:
 
Se o pedido foi pago por cartão de crédito: O valor será estornado no cartão utilizado para a compra. Normalmente, as operadoras de cartão de crédito lançam o crédito no prazo de até 02 faturas.
Se o pedido foi pago por boleto ou débito on-line: O valor será reembolsado na conta corrente do TITULAR DO PEDIDO, não será aceito conta poupança, conta salário ou conta de terceiros para o reembolso.
Se o pedido foi pago por Pay-Pal: O valor será estornado na própria conta utilizada, se pago por PayPal, será devolvido para o PayPal.
 
ATENÇÃO!
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições: 
·         Produto sem indícios de uso,
.         Produto acompanhado de Nota Fiscal,
.         Produto lacrado.
 
Caso o produto seja enviado para nosso estoque fora dessas condições descritas nesse tópico, não caberá a Shaba Store nenhum ônus pela devolução e também não arcará mais com a devolução dos valores do pedido e será efetuado o reenvio do produto sem consulta prévia com frete a cobrar.
A Shaba Store não tem obrigação de trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade.
Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, seja por telefone, e-mail ou pelo formulário de contato disponível em nosso site.
Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

SHABBA STORE LIVRARIA LTDA - CNPJ: 34.596.154/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020