Políticas de Garantia

A Shaba Store se responsabiliza pela qualidade de atendimento e produtos disponibilizados no site.
No entanto, mesmo com os cuidados previamente tomados, é possível que ocorram danos nos produtos durante o transporte ou que estes apresentem algum tipo de defeito de fabricação. 
Nestes dois casos o cliente poderá solicitar a troca da mercadoria. 

Defeito do fabricante: Produtos que apresentarem defeito de fábrica serão recebidos, avaliados e, se constatado o defeito de fabricação, enviados à fábrica que disponibilizará um novo produto à Shaba Store.
Caso seja constatado que não há defeito no produto ou que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Shaba Store isenta-se da obrigação de troca e das despesas de frete para casos em que tenha solicitado o envio do produto.
O cliente deverá entrar em contato o mais breve possível, não ultrapassando o prazo máximo de 7 dias.
Solicitações fora do prazo estipulado serão descartadas.

Outros motivos: Ao perceber alguns dos motivos relatados abaixo, o cliente deverá recusar o produto e entrar em contato imediatamente com atendimento ao cliente da Shaba Store:

- Produto em desacordo com o pedido.
- Embalagem violada, danificada ou apresenta sinais de avarias.

Neste caso, o cliente deverá negar o recebimento IMEDIATAMENTE junto ao agente dos Correios, informando avaria da embalagem e logo entrar em contato com a Central de Atendimento da Shaba Store.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

SHABBA STORE LIVRARIA LTDA - CNPJ: 34.596.154/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020