A Shaba Store se responsabiliza pela qualidade de atendimento e produtos disponibilizados no site.
No entanto, mesmo com os cuidados previamente tomados, é possível que ocorram danos nos produtos durante o transporte ou que estes apresentem algum tipo de defeito de fabricação.
Nestes dois casos o cliente poderá solicitar a troca da mercadoria.
Defeito do fabricante: Produtos que apresentarem defeito de fábrica serão recebidos, avaliados e, se constatado o defeito de fabricação, enviados à fábrica que disponibilizará um novo produto à Shaba Store.
Caso seja constatado que não há defeito no produto ou que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Shaba Store isenta-se da obrigação de troca e das despesas de frete para casos em que tenha solicitado o envio do produto.
O cliente deverá entrar em contato o mais breve possível, não ultrapassando o prazo máximo de 7 dias.
Solicitações fora do prazo estipulado serão descartadas.
Outros motivos: Ao perceber alguns dos motivos relatados abaixo, o cliente deverá recusar o produto e entrar em contato imediatamente com atendimento ao cliente da Shaba Store:
- Produto em desacordo com o pedido.
- Embalagem violada, danificada ou apresenta sinais de avarias.
Neste caso, o cliente deverá negar o recebimento IMEDIATAMENTE junto ao agente dos Correios, informando avaria da embalagem e logo entrar em contato com a Central de Atendimento da Shaba Store.
Shaba Store tem por meta fornecer as melhores ferramentas para que você cresça pessoalmente, profissionalmente e espiritualmente.
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